quinta-feira, 23 de agosto de 2007

SELMAHAIR "ALONGAMENTO DE CABELO"


"O preço desse cabelo já colocado é de apenas R$500,00" "Clik aqui para mais informações sobre Alongamento de cabelo"



 Tudo que você precisa saber sobre "alongamento de cabelo"
 "ALONGAMENTO DE CABELO" "ALONGAMENTO DE CABELOS" ALONGAMENTO DE CABELO SP" "ALONGAMENTO DE CABELOS SP". Trabalhamos com VISA E MASTERCARD em até 6X sem entrada e sem juros.

Trabalhamos com apliques "TIC TAC" sob encomenda, ligue e peça o seu!!!

Temos mais de 300 "fotos antes e depois" do "alongamento de cabelos". Confira.
AV:GOVERNADOR CARVALHO PINTO(TIQUATIRA)
FONES:(Fixo) : (11)2043-5000 (Vivo): (11)6907-5526(Oi): (11)6660-9340(Tim): (11)8378-2775
Trabalhamos de segunda á sexta das 9h ás 18h

____________________________________________________

"ALONGAMENTO DE CABELO" "MEGA HAIR" E "APLIQUE DE CABELO" NATURAL EM "SÃO PAULO" "(PENHA Z/L)"
"Alongamento com cabelos Naturais" com total segurança e profissionalismo várias cores e métodos para sua escolha, satisfação garantida. Ligue agora e marque seu horário pelo fone 011 2043-5000 (parcele com Master-card e VISA em até 5 vezes sem juros).
Curso de "alongamento de cabelo" contendo 3 métodos práticos são eles: "fio á fio","(queratina) mega-hair" e o "ponto americano".
Hoje em dia a mulher quer ter um cabelo prático e ao mesmo tempo fácil de cuidar e o mais importante que estejam sempre maravilhosos, é por esses motivos que o alongamento de cabelos é a solução para muitas mulheres.
O "alongamento de cabelo" também é usado em mulheres com queda de cabelos, falhas, descolorações ou problemas causados por processos químicos ou mecânicos.
Com esse curso você vai aprender a colocar o alongamento e finalizar o mesmo na cabeça de sua cliente, e mais, vai poder ganhar um bom rendimento extra.
O curso de alongamento tem 6 horas de duração e apoio caso você precise futuramente, fornecemos todo material para seu curso e depois também vendemos todo material nescessário para sua colocação. O valor do curso é de: R$500,00 dividido em até 6 x no cartão de crédito,e você pode escolher o melhor dia para fazer seu curso.No final do curso você recebera um certificado que concluiu o curso e esta apta as fazer o alongamento além de um kit para treinamento em casa. Entre em contato com SELMA, BRUNA ou FERNANDO pelos fones:(11) 2043-5000. Não perca mais tempo e comece a ganhar dinheiro já.
Aproveite nossa promoção.
____________________________________________




















Free SEO Tools

alongamento de cabelos click no link